terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cursinho: o começo de uma nova etapa...

Hoje de manhã acordei super cedo. Combinei com a minha avó de irmos a Paulista fazer minha matrícula no cursinho Objetivo. Quando eu entrei tive a pior sensação do mundo. Não por que fazer cursinho seja ruim, mas foi nesse momento que caiu minha ficha: Acabou o colegial Samira. Fui subindo as escadas pensando em todos os meus amigos do Mackenzie. Alguns já na faculdade, outros fazendo o 3º ano esse ano, ou trabalhando, ou fazendo um cursinho diferente do meu. E é triste pensar nisso.
Entramos na sala e a minha avó pegou a senha de número 888. Bom, se fosse 666 eu teria me assustado. Mas quem sabe o 888 me dê sorte. Sentamos e esperamos a nossa vez. Geralmente, quando eu estou em lugares como lojas, supermercado, ou qualquer outro local que eu vou ser atendida, eu sempre reparo na minha pessoa à frente, se ela esta sendo bem recebida, com simpatia, sorriso, porque não tem nada mais desagradável que chegar num lugar e a pessoa que vai atender ficar com aquela cara de cú pensando que a culpa é nossa de ela estar ali. Fiquei ali, só analisando, qual das moças era a mais simpática. Mirei em uma, que sorria o tempo todo e falava com uma super simpatia. Fiquei torcendo "Me chama você, me chama você". Ao mesmo tempo ela terminou de atender junto com a outra funcionária. Mas pra minha sorte, a simpática chamou. Foi super rapidinho, preenchi uns papéis, decidi que queria foco em Humanas e que iria fazer de manhã. O curso começa dia 22 de fevereiro, pra minha infelicidade. Tava contando que começasse em Março. Mas tudo bem, uma hora ia ter que começar não é. O maior medo agora é que ninguém vai me cobrar nada. Se eu estudar beleza, se eu não estudar o problema é meu. Antes eu achava encheção de saco, hoje, eu quero que me cobrem, porque eu não sou capaz de cobrar de mim mesma. O segredo agora é ter foco, e se eu quero passar numa faculdade, tenho que correr atrás! Fim : )

3 comentários:

  1. Pode deixar!!! Vou ajudar vc a se cobrar...hahahaha! =DD
    Beeijo Sá
    Saudades! =)

    ResponderExcluir
  2. Samira e suas histórias. HAHAHA. Você conta CADA detalhezinha hein amiga?! Relaxa que eu pegarei no seu pé, e você vai estudar como no final de etapa no ens. medio ahahhah. Pensa nisso.. você ia super bem sua besta, rs. Te amo so um pouco.
    beijo na bunda

    ResponderExcluir
  3. É, boa sorte no seu cursinho Samira!
    Beijão

    ResponderExcluir