quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atualizando...

Depois de sustos em metrô, trem, festas e afins, nada de impressionante aconteceu na minha vida. Nada que fosse prender a atenção de alguém e também não consegui lembrar de nada da minha vida que fosse bacana de postar. Como eu já fiz muitas coisas desde minha última postagem. Então vim aqui só pra atualizar e pra contar o que está acontecendo na minha vida agora.
Final de Fevereiro conclui meu curso de Pop Musical na OperÁria e foi um sucesso. Conheci pessoas maravilhosas que já adicionei pra minha lista dos "Pra sempre".
Agora estou numa escola nova que se chama 4act. É uma escola nova de musical, mas tem a total estrutura que o Brasil precisava. Estou fazendo o curso básico de musical primeiro, porque apesar de vocalmente eu ter aprendido muito, ainda tem a parte de dança e interpretação que eu deixo a desejar e muito. O curso tem 4 meses e em junho tem a apresentação. Semana que vem já começam os ensaios, to ansiosa.
Em Março era pra eu ter feito meu segundo teste pro musical "A Cor Púrpura", mas não haverá o teste tão cedo. Nós, candidatos, recebemos um e-mail dizendo que os testes só serão realizados com a confirmação e certeza de que o espetáculo terá condições de ser montado, o que vai acontecer só em 2011. Bom pra mim, terei muito tempo pra estudar até lá.
Sobre a faculdade já mudei de novo o que vou fazer. Até o momento devidi que vai ser Publicidade. Aliás, fiz minha inscrição no Mackenzie hoje. Também vou prestar um vestibulinho na Etec pra fazer o curso de canto, caso eu não passe no Mackenzie. Se eupassar nos dois? Relaxa, isso nao vai acontecer! hahahahaha!
Ah! Finalmente meus avós conseguiram comprar um apartamento novo e maior que o nosso. Em maio a gente já se muda. E a melhor notícia é que terei um quarto só pra mim! Quando todo mundo resolver me encher o saco pra onde eu vou? Pro meu quarto. Quando eu quiser cantar feito louca pra onde eu vou? Pro meu quarto. Quando eu não suportar a minha irmã trocando do Jornal pro canal de desenho pra onde eu vou? PRO MEU QUARTO! Eu sei, você, pessoa que é filho (a) unico (a), deve achar ridículo eu comemorando uma coisa dessas. Mas vocês não sabem o que é ter que dividir um quarto com uma pessoa totalmente diferente que você. Dividir o amário com você. Ainda mais sendo a desorganizada e bagunceira da minha irmã. No meu quarto eu posso decorar como eu quiser, fugir da minha família e de problemas quando eu quiser. Me trancar lá dentro e sair a hora que eu quiser. É sim, tudo de bom!
Julho está chegando e eu irei viajar pra Europa com minha família. Primeiro vou pra França, depois pra Inglaterra e no final Itália. Não vejo a hora de entrar no avião logo e fugir um pouco do inverno no Brasil. Certeza que aqui vai congelar...
Bom, essas são as novidades maiores.... Vou tentar não abandonar o Blog, eu adoro escrever aqui! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário