domingo, 28 de fevereiro de 2010

Coisas que eu ODEIO!

Ultimamente eu tenho reparado que eu posto no twitter muitas vezes falando de coisas que eu odeio. Então vim aqui dizer tudo de uma vez.

- Eu ODEIO quando a minha irmã pega as minhas coisas sem pedir. Odeio profundamente! Se pelo menos voltasse do jeito que estava, no lugar certo, mas não. Vem estragado, ela deixa em qualquer lugar, ou às vezes nem volta pra mim, por que ela perde.
- Eu ODEIO eu odeio quando a minha irmã desarruma o quarto. INFELIZMENTE a gente dorme no mesmo quarto. Eu sou organizada, quando bagunço, pode até demorar mas eu arrumo, porque eu não suporto bagunça. E ela sempre deixa tudo desarrumado. Tenho um ódio profundo disso.
-
Eu ODEIO quando meu avô tenta falar comigo coisas sem importância quando eu tô com o fone de ouvido ouvindo música.
- Eu ODEIO quando aquele povo NOJENTO no ônibus bota pra tocar aquelas músicas de funk alto. Gente, é simples, por uma questão de educação, nem que fosse tocar músicas de musical não seria legal tocar alto, porque tem gente que não gosta. Agora, imagina funk. E não é aqueles funks que falam de favela, de pobreza, são aqueles que falam de sexo, de orgia, safadeza, entre outros. Esses dias mesmo entrei no ônibus e vejo duas mulheres ouvindo aquele tipo de música e dançando ainda por cima. Juro, VERGONHA ALHEIA.
- Eu ODEIO essas pessoas que trabalham em lojas de roupas/sapatos/bolsas e afins em que você chega e elas te olham com aquela cara de: Você está acabando com o meu dia. Gente, eu entendo que acordar cedo, ir trabalhar e não ganhar o salário desejado não é bacana, ninguém precisa estar feliz, mas você está VENDENDO!! Isso significa que vc tem que ser pelo menos simpática com as pessoas. Geralmente quando eu vou nesses lugares, antes de entrar na loja ou escolher um caixa no supermercado, eu sempre olho para as atendentes pra ver se elas estão sorrindo e sendo simpáticas. Se você não tá afim de trabalhar com isso, larga o emprego caramba mas não me venha fazer essa cara de poucos amigos. Eu não tenho culpa de querer comprar as coisas.
- CHUVA, eu ODEIO chuva. E se vocês pensam que é só por causa do cabelo, estão enganados. Também é por causa disso, as mulheres sofrem, mas quando tá chovendo não dá pra fazer nada. Acho que essa é uma revolta de todos, mas a minha vem desde criança quando eu queria brincar fora de casa e não podia. Vocês vão pensar "Aaah mas é bom pra dormir" e eu te digo: NÃÃOOO, num é bom nada. Sabe porque? Imagina você, cidadão, trabalhador, estudante, que acorda e sai cedo de casa. Agora junta o mal-humor de acordar cedo + o sono + a chuva maldita. Só pode dar merda né?!
- Eu ODEIO quando vem gente visitar meu apartamento, porque eu to vendendo. Eu sei que se ninguém vier eu não vou vender nunca. Mas galera, me diz, sábado às 10 hras, você vai sair de casa pra ir ver apartamento? Vai te catar né! E eu sou obrigada a acordar cedo!

- By twitter:
quando meu Iphone ta sem proteção ele cai no chão, e quando eu ponho capinha ele nunca cai... Que odioo!

OK! Vocês já se cansaram de eu reclamar da vida né?! Eu sou uma pessoa muito estressada, se você um dia sair comigo vai ser normal eu reclamar da vida. Mas como eu disse muitas vezes "eu odeio", pra compensar eu vou dizer algumas coisas que eu AMO, ok?!

Eu AMO ter uma casa pra morar, ter pessoas que se preocupam comigo, ter condições financeiras de fazer minhas aulas de canto e de viajar, ter comida sempre, ter família, TER MINHA VIDA E ESTAR VIVA!! Então vou tentar reclamar menos e agradecer mais por tudo isso. FIM :)

2 comentários:

  1. aUHUAHuha, muito bom Samira, me identifiquei com bastantes coisas que vc tbm odeia uhaUHAua.
    Achei mais engraçado ainda a do pessoal que coloca funk no busão HAUuhaa, tbm odeio. Ainda mais quando tem aquela placa dentro do ônibus: Proibido aparelhos sonoros.
    Ou até mesmo dentro do trem quando o motorista avisa: Proibido o uso de aparelhos sonoros em volume que possa causar incomodo aos demais usuários.
    E por desgraça tem justo um cara com o celular no volume ao máximo que nem dá bola pro que acaba de ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Odeiooooo também quando meu iphone cai sem a proteção! Huahuaha!

    ResponderExcluir